sexta-feira, 21 de agosto de 2020

10 Anos do DVD Mulher de Lei

 

Às vezes preciso me “beliscar” pra ver se é verdade mesmo...

Foi assim quando estive representando o Brasil na ONU, em 2011, na cidade do Panamá; na minha primeira viagem à África; quando me apresentei no Senado Federal; na Câmara dos Deputados e quando estive na Final do Prêmio Cláudia 2019, além dos títulos de cidadania que recebi de Camocim-CE e Teresina-PI e minha posse na Academia Brasileira de Cordel, em 18 de abril de 2018.

Mas a maior emoção de todas eu senti a há exatos 10 anos, quando em 21 de agosto de 2010 eu subi ao Palco do Teatro do Centro Dragão do Mar, de Fortaleza para gravar meu primeiro DVD (Mulher de Lei). Esse foi o momento mais marcante de todas a minha vida profissional.

De repente o filho do “Seu Chiquim Carambú e Dona Helena”, nascido lá no Sítio Boqueirão, Zona Rural de Granja-CE, que até os 15 anos de idade não sabia ler nem escrever, se vê acompanhado de uma super banda, com os melhores músicos de Fortaleza gravando um DVD de alto nível.

Faço essa postagem neste espaço, para rememorar esse grande momento e, sobretudo, para dizer aos jovens que nunca desistam dos seus sonhos, pois tudo é possível, quando se tem força de vontade. Também gostaria de registrar que por traz de todas essas conquistas está uma pessoa chamada Naná Jucá, minha esposa e produtora. Sem ela não teria chegando tão longe.  

Confiram o show na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=aiveTrb2reQ&t=19s

Nenhum comentário:

Postar um comentário