sexta-feira, 17 de março de 2017

O Matuto que perdeu a Mulher pro Facebook - Tião Simpatia

Confira aqui o cordel de Tião Simpatia que viralizou nas Redes Sociais, inclusive no WhatsApp, o Matuto que perdeu a Mulher pro Facebook. 
Recitado pelo autor ao vivo no Programa Tudo Por Elas na TV Diário - Fortaleza-Ceará 
Para receber no seu WhatsApp basta enviar solicitação para: (85) 9.8187.8899 
 I
Seu doutô, minha muié
Que se chama Marinete
Com esse tá de Frei Cibuqui
Virou foi Marionete
Tá de cabeça virada
Fica até de madrugada
Cutucando esse negócio.
Já tô pra ficar maluco
Faz um mês que não “cutuco”
Vim aqui pedir divórcio.
     II
Lá na roça que nós mora
Herança do meu avô
Que ficou para meu pai
E papai pra mim deixou
Ninguém mais quer trabaiá
Só quere vagabundá
Nessa tá de Internet
Doutô, parece doença
E tem causado desavença
Entre eu e Marinete
    III
Quando num tinha inergia
Nem rádio e televisão
Todo ano era um menino
Mas hoje, nasce mas não!
Nos primeiro 7 ano
Nasceu; Raimundo, Caitano
Francisco, Antônio e José
Marieta e Maristela
A última, formosa e bela 
Meio mundo de muié!
      IV
E foi justamente essa
Que mora lá pra cidade
Que achou de aparecer
C’uma grande novidade.
Um tá Smatfone.
Que tem rádio, telefone
Tevê e computadô
Mil coisa num troço só
Eu juro por minha vó:
Foi o cão que inventou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário