domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tião Simpatia estreia novo no Show Canto Cordel

O cantor e compositor cearense, poeta popular Tião Simpatia, estreia seu novo show “Canto Cordel”, dia 23 de fevereiro, no Teatro SESC Emiliano Queiroz, Centro de Fortaleza, em comemoração aos seus 40 anos de vida, destes, 23 dedicados a vivenciar a arte.

Há um ano o artista vem trabalhando na produção desse espetáculo, que tem como tema a “Literatura de Cordel, ” através da qual o mesmo foi alfabetizado aos 15 anos de idade na Zona Rural de Granja-CE.
Após trabalhar 10 anos na divulgação da Lei Maria da Penha, Brasil afora, e ter percorrido 26 cidades cearenses com sua turnê “Mulher de Lei, ” tendo apresentado inclusive para as Nações Unidas – ONU em Brasília, 10 de dezembro de 2013, e ter viajado para alguns países da África, Europa e América Central, Tião Simpatia agora volta às suas “origens sertanejas” com um show recheado de boas histórias em forma de “causos, cordéis e canções. ”

Para isto, convidou 5 renomados músicos, afinados com a “poética popular, ” para lhe acompanhar no palco. São eles: Jonathan Rogério (sanfona), André Leano (sax e flauta), Marcelo 21 e Jefferson Portela (percussão) e Daniel Ferrer (Dandan) que também assina a produção musical. Terá ainda a participação especial do Rafael Brito na Rabeca. A produção executiva fica por conta da produtora Naná Jucá. O show terá duração de 1h:30 min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário